Porquê escolher a GTO?
A execução de uma Obra ou a compra de um Imóvel envolve valores monetários consideráveis, no caso de particulares o investimento de uma vida.
Assim, entendemos que todo o processo deve ser profissionalmente acompanhado, preferencialmente desde o seu início, devidamente estudado, analisado, alicerçado num planeamento bem elaborado e realista, numa gestão de obra e de contrato efectiva, que evite atrasos, que proporcione a contenção de custos e dissipe previamente os problemas.
Conquistar e manter o equilíbrio entre o tempo o custo e qualidade evita incumprimentos, transforma a execução de uma Obra num bom negócio!
No competitivo mercado da construção é imprescindível ser oportuno, ter acompanhamento técnico qualificado e experiente, e ser exigente ao nível da qualidade final!
Neste contexto, consideramos que a mais valia de escolher a GTO reside na capacidade instalada para análise, permitindo actuar de forma oportuna e assertiva, identificando, solucionando e avaliando eventuais situações de:
distorções contratuais;
erros ou incompatibilidades de projectos;
incumprimento de processos construtivos relativamente ao projecto;
deficientes técnicas previstas aplicar ou aplicadas na construção;
alterações de circunstâncias, de premissas alteradas, projectos modificados, invocando legitimidade legal e exigindo revisões das condições pré-estabelecidas em contrato
O objectivo da GTO é permitir ao seu cliente manter o equilíbrio económico/financeiro do contrato, através de uma gestão contratual eficaz e eficiente.
Paralelamente, a GTO procurará e promoverá acções, que venham a constituir mais valias para os seus clientes, através de:
soluções alternativas de equivalentes;
subcontratação e sua negociação;
elaboração de reclamações;
mitigação de riscos contratuais;
constituição de direitos legais;
alegar factos imprevisíveis legitimamente e legalmente justificáveis;
procura e resgate de perdas.
A equipa da GTO assessoria igualmente Particulares e Empresas na posição de Contratantes, alertando para as suas responsabilidades e promovendo a defesa dos seus interesses.
As premissas e bases de trabalho são absolutamente iguais, inverte-se simplesmente a figura de Contratado para Contratante.